LEDforum 2015 discute conceitos e rumos da iluminação mundial

ledforum

A cada nova edição, o LEDforum ganha em escala e diversidade, consolidando-se como o mais importante congresso brasileiro de iluminação. O evento, que reuniu 420 participantes em 2014, é composto por área de exposição e uma jornada de palestras e painéis com grandes protagonistas da iluminação mundial.

Em sua sexta edição, a programação está repleta de profissionais renomados, como os keynote speakers Andreas Schulz, Mônica Lobo e Guto Índio da Costa. Além de nomes como Isabelle Corten, autora do projeto de iluminação da Grand Place de Bruxelas; Serge van den Berg, responsável pelo premiado projeto de iluminação iluminação inteligente da Strijp-S de Eindhoven; Cláudia Borges Shimabukuro e Letícia Mariotto, profissionais brasileiras que falarão sobre lighting design colaborativo; Pascal Chautard, que apresentará seu projeto para o Museo Chileno de Arte Precolombino, vencedor do AwardofMerit 2015 outorgado pela IES, o prêmio ILUMINET 2014 e do Prêmio LampLightingSolutions; Janna Aronson, condecorada em 2014 com o prêmio Young LighteroftheYear 2014 pela Societyof Light andLighting, por sua Tese de Mestrado intitulada Daylight-Art-Atmosphere; e DwayneWaggoner, cuja tese de mestrado entitulada Comunicando Luz foi a vencedora do Concurso de Estudos do Light Symposium 2015, em Estocolmo.

O LEDforum propõe um olhar panorâmico do que está acontecendo de mais atual no Brasil e no mundo. Com a prática profissional no desenho da luz artificial, com ênfase especial no LED em projetos de iluminação. É uma oportunidade única no calendário brasileiro de confraternização e networking para profissionais da iluminação.

Restam poucas vagas para o LEDforum 2015.

Serviço:
6º LEDforum
Local: Hotel Tivoli Mofarrej Conference Hotel, São Paulo
Data: 20 e 21 de agosto
Site: ledforum.com.br

Fonte: Portal Jornal da Instalação (05/08/2015)

Reduza até 99% na sua conta de luz!

Você também poderá gostar de…

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.