Empresa de Apucarana plantou 1.351 árvores em 1 mês sem colocar a mão na terra

Só os empresários a frente do seu tempo conseguem enxergar ganhos onde os outros só veem problemas. Para a maioria a conta de luz sempre será um incômodo, mas para outros será uma grande fonte de luz que ilumina as oportunidades.

Uma empresa de Apucarana fez algo diferente, ela investiu no meio ambiente e plantou 1.351 árvores em 1 mês.

Que empresa é essa e como ela fez isso?

Foi a Avibraz e ela plantou 1.351 árvores sem colocar a mão na terra. Ela plantou árvores investindo em energia solar fotovoltaica.

Foi simples, o telhado era quase plano o que facilitou bastante a entrega do projeto. Não atrapalhou em nada o andamento da indústria e o projeto foi entregue em 1 mês.

Se você tem um telhado como esse, você está deixando no teto uma floresta que dá dinheiro.

Para plantar 1.351 árvores seria necessário 1 hectare aproximadamente. Mas eles não precisaram investir em um terreno para isso. Eles usaram o espaço no teto da indústria com um total de 576 m² de área ocupada.

Isso é o mesmo que economizar R$ 8.400,00/mês (Oito mil e quatrocentos reais por mês) na conta de luz. E o melhor de tudo é que ela ajudou a retirar da atmosfera 10,3656 toneladas de CO2 por ano. Ou seja, ar e consciência limpa.

Agora imagine você com R$ 8.400,00/mês a mais de fluxo de caixa e 10 toneladas a menos sobre sua cabeça. Isso é questão de sobrevivência.

O que você faria com esse valor? Contrataria mais funcionários? Colocaria na poupança para perder dinheiro com a inflação? Investiria em maquinário? Há várias oportunidades e tenho certeza que você vai escolher a melhor delas quando a enxergar.

Em 3 anos todo o valor do investimento será retornado. Talvez seja antes caso haja aumento das tarifas de energias. Por isso é necessário agir agora.

Nós temos orgulho em apresentar mais um grande projeto bem sucedido. Além de tornar uma empresa mais sustentável financeiramente, a ajudamos a ser sustentável ambientalmente.

Veja mais sobre o projeto na seção de detalhes.

Se você quer fazer parte do grupo de empresários que economizam na conta de luz e tornam o mundo um lugar melhor para as futuras gerações clique aqui e simule seu sistema fotovoltaico sem compromisso.

Detalhes do Projeto:

TIPO:

Produção de energia mensal de 14 mil kwh

ÁREA OCUPADA: 576 m²

NÚMERO DE PAINÉIS: 288

LOCALIZAÇÃO: Apucarana

DATA DE CONCLUSÃO: 01/09/2020

Concessionária:

Veja outras postagens